| |

Bustos esboça time que deve enfrentar o Internacional com mudanças

Depois do empate em 2 a 2 contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada no sábado, o elenco santista teve folga no domingo e se reapresentou na segunda-feira, para iniciar a preparação para o jogo contra o Internacional, na próxima quarta-feira às 21h30 na Vila Belmiro, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos, o Santos é o nono lugar da competição e não vence há três jogos.

O técnico santista terá uma escalação diferente na partida do meio da semana, já que não poderá contar com Marcos Leonardo e Kaiky Fernandes que estarão na Seleção Sub-20, e ainda tem a dúvida se poderá utilizar o zagueiro Maicon, que saiu com câimbras na última partida.

Para o lugar do atacante Marcos Leonardo, o preferido é Bryan Angulo, que deve formar trio de ataque com seu compatriota Jhojan Julio e Léo Baptistão. Rwan Seco, que vem entrando bem nos jogos, é mais uma opção do treinador, enquanto na zaga, em caso do titular Maicon não ter condições, Emiliano Velázquez deve ser o titular. Por outro lado, o técnico santista terá o retorno do lateral Madson e do volante Rodrigo Fernández, já que ambos cumpriram suspensão automática por cartão amarelo.

Com as prováveis mudanças, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Madson, Maicon (Emiliano Velázquez), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Bryan Angulo (Rwan Seco).

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)