Bustos fala da importância de Jhojan Juilo no Santos, discordando da torcida

Contratado em março, o atacante Jhojan Julio chegou ao Santos, vem atuando no time titular, mas não vem conquistando o coração do torcedor. O equatoriano desde que desembarcou na Vila Belmiro, tornou-se titular do time de Fabián Bustos, e tem oscilado nas suas apresentações em campo.

Contra o Ceará, Jhojan teve participação direta no gol, onde foi apontado falta em seu lance no meio campo, onde originou a jogada. Na sequência, ele deu de calcanhar para Lucas Pires, que cruzou para Baptistão, que fez o gol, que foi anulado com ajuda do VAR.

Para o técnico Fabián Bustos, Jhojan vem se mostrando fundamental no time e importante em campo. “Jhojan foi bem, fundamental nos primeiros 25 minutos de jogo, e foi importante enquanto esteve em campo. Para mim, na partida anterior, na quarta-feira, o Jhojan foi bem, jogando igual o Baptistão, ele briga, ele luta, tem uma intensidade, uma atitude.”

Para Bustos, a torcida tem o direito de pensar de forma diferente à sua, mas o técnico santista ressalta a importância do equatoriano em campo, e garante que fará análises por vídeo, da atuação do jogador, para a continuidade da temporada. “A torcida pode pensar diferente, mas para mim, ainda que a torcida pense diferente, ele fez um bom jogo até a hora que o substituímos. Depois, verei a partida novamente no vídeo, mas para mim, ele fez um bom jogo.”

(Foto: Filipe Dias / Mercado do Futebol)

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO