|

Bustos não dá pistas se muda Santos contra o Coritiba pela Copa do Brasil

Mesmo tendo o retorno de Ricardo Goulart que foi poupado por orientação do Departamento Médico que tem um programa específico para o jogador e Kaiky Fernandes, que treina normalmente com uso de protetor de face, o técnico Fabián Bustos desconversou sobre mudar o time para enfrentar novamente o Coritiba, agora pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira, no Estádio Couto Pereira às 19h30.

Durante a entrevista coletiva pós-jogo, Bustos não deu pistas sobre seus próximos passos. “não vou dizer o que vou fazer para o treinador rival. Já disse que não jogo sempre da mesma maneira, posso trocar e dependendo da conveniência, buscar o resultado. É uma alternativa que tenho que ver de acordo com a partida de domingo, analisar, ver como estão os jogadores.”

Bustos também falou sobre o pouco tempo entre uma partida e outra, que deve ser fundamental para tomar decisões na escalação. “Aí vamos ver, pois não temos tempo para trabalhar. Vamos treinar segunda e terça-feira, já viajamos e na quarta-feira, competimos. Na terça-feira, farei um trabalho tático e vou definir o sistema.”

No domingo na Vila Belmiro, Bustos optou em colocar Zanocelo como segundo volante e compôs o meio campo com Léo Baptistão no lugar de Ricardo Goulart e Ângelo no lugar de Lucas Braga, o que deu em determinados momentos, a mudança de esquema para até o 4-2-4, com volume de jogo ofensivo destacado.

(Foto: Divulgação / Santos FC)