| |

Bustos pede por reforços; “As equipes estão se reforçando”

Depois da derrota contra o Flamengo na Vila Belmiro neste sábado, em partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fabián Bustos falou da necessidade em reforçar o elenco, para a continuidade da temporada. O treinador santista, que já havia salientado a necessidade de reforçar o time, para a continuidade da temporada.

Com a proximidade da abertura da janela de transferências, Bustos evidenciou a necessidade em reforçar o time. “Todas as equipes estão se reforçando. Esse é um assunto que eu não controlo, mas todos vocês abem mais que eu. Como está a situação, como estava no último ano e porque não podemos muito contratar. O empate contra o Inter, parelho em Goiana, com muitas trocas. Quando não ganha, há vontade. Empate contra o Athletico/PR, Atlético Mineiro, empate, empate, empate, empate.”

Bustos também falou nos jogos que o Santos não merecia ter perdido, contra o Palmeiras e também contra o Flamengo. “Perdemos contra o Palmeiras e não merecíamos perder o jogo. Entram Gabigol, Arrascaeta, jogadores de talento que interferem no resultado. A realidade, é que fomos competitivo e tentamos ser competitivos, e seguiremos tentando. Como somos mais fortes? Ganhando o jogo, fazendo as melhores coisas, trabalhando mais e corrigindo os erros.”

Com a derrota, o Santos momentaneamente está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro com 19 pontos, e pode cair mais na tabela, até a conclusão da rodada, que tem Atlético/GO x São Paulo, América/MG x Goiás e Coritiba x Fortaleza neste domingo. Na segunda-feira, Red Bull Bragantino x Botafogo concluem a rodada.