Bustos pede por reforços; “As equipes estão se reforçando”

Foto: Santos FC.

Depois da derrota contra o Flamengo na Vila Belmiro neste sábado, em partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fabián Bustos falou da necessidade em reforçar o elenco, para a continuidade da temporada. O treinador santista, que já havia salientado a necessidade de reforçar o time, para a continuidade da temporada.

Com a proximidade da abertura da janela de transferências, Bustos evidenciou a necessidade em reforçar o time. “Todas as equipes estão se reforçando. Esse é um assunto que eu não controlo, mas todos vocês abem mais que eu. Como está a situação, como estava no último ano e porque não podemos muito contratar. O empate contra o Inter, parelho em Goiana, com muitas trocas. Quando não ganha, há vontade. Empate contra o Athletico/PR, Atlético Mineiro, empate, empate, empate, empate.”

Bustos também falou nos jogos que o Santos não merecia ter perdido, contra o Palmeiras e também contra o Flamengo. “Perdemos contra o Palmeiras e não merecíamos perder o jogo. Entram Gabigol, Arrascaeta, jogadores de talento que interferem no resultado. A realidade, é que fomos competitivo e tentamos ser competitivos, e seguiremos tentando. Como somos mais fortes? Ganhando o jogo, fazendo as melhores coisas, trabalhando mais e corrigindo os erros.”

Com a derrota, o Santos momentaneamente está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro com 19 pontos, e pode cair mais na tabela, até a conclusão da rodada, que tem Atlético/GO x São Paulo, América/MG x Goiás e Coritiba x Fortaleza neste domingo. Na segunda-feira, Red Bull Bragantino x Botafogo concluem a rodada.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022