
O Santos foi derrotado na Vila Belmiro para o Palmeiras, e pôs fim a sequência de 7 jogos de invencibilidade do técnico Fabián Bustos no estádio. A derrota para o Palmeiras na Vila Belmiro neste domingo, além de quebrar a sequência positiva do técnico Fabián Bustos, lhe trouxe dois desfalques para o próximo jogo, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, no próximo sábado dia 4, às 19h00.
Durante o jogo, o técnico perdeu Madson e Rodrigo Fernández, que receberam cartão amarelo. O lateral direito recebeu o cartão amarelo, após gestualizar de forma debochada em relação à arbitragem aos 27 minutos de jogo. Já Rodrigo Fernández recebeu cartão amarelo por reclamar de forma acintosa ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira, pela marcação do pênalti em Marcos Rocha.
Além dos desfalques, o técnico santista também não deve contar com o atacante Marcos Leonardo, convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. Com os desfalques, a tendência é que Auro e William Maranhão entrem no lugar dos jogadores suspensos, e Bryan Angulo assuma o ataque, ao lado de Léo Baptistão.
Com 11 pontos, o Santos caiu para a sétima colocação no Campeonato Brasileiro, em 8 jogos. O próximo compromisso é contra o Athletico Paranaense no dia 4 de junho às 19h00, na Arena da Baixada.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…