Bustos terá retornos pontuais para o clássico contra o Palmeiras

Léo Baptistão treinando pelo Santos no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC

Depois de garantir a classificação de forma sofrível na Copa Sul-Americana, dependendo de combinação de resultados, o Santos volta às atenções ao Campeonato Brasileiro, onde briga para se manter no topo, e enfrenta o Palmeiras no próximo domingo, dia 29 às 16h00 na Vila Belmiro.

Para o jogo contra o Palmeiras, o técnico Fabián Bustos terá retornos pontuais dos titulares Maicon, Rodrigo Fernández e Léo Baptistão. O técnico ainda vive a expectativa de poder contar com o atacante Ângelo, com poucas chances. O atacante segue em trabalho de reequilíbrio muscular e vem treinando também na academia e no gramado do CT Rei Pelé, mas pode voltar somente em junho.

Com os retornos, Bustos terá à disposição o que tem de melhor no elenco, e ao que tudo indica, como entrou com time alternativo durante a semana, deve ir com força total para o clássico, com João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Jhojan Julio e Léo Baptistão; Marcos Leonardo e Ricardo Goulart.

Com 11 pontos em 7 jogos, o Santos está em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, 3 pontos a menos que o Corinthians que lidera a competição. Pela Sul-Americana, o time volta atuar apenas entre os dias 28 a 30 de junho e 5 a 7 de julho. Já pela Copa do Brasil, os jogos acontecem nos dias 22 e 23 de junho, 13 e 14 de julho.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022