Bustos terá time misto contra Universidad Catolica/EQU, veja quem não viajou

Logo após o término da partida contra o São Paulo, o time do Santos seguiu viagem para o Equador, onde na cidade de Quito há 2800 metros acima do nível do mar, os comandados de Fabián Bustos enfrentam o Universidad Católica, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.

O técnico Fabián Bustos pode mexer bastante no time, que pode substituir até seis jogadores que estiveram no último jogo, com preocupação de desgaste, devido a maratona de jogos. No embarque, não viajaram com a delegação o goleiro João Paulo, o zagueiro Maicon, o lateral-direito Madson, o volante Rodrigo Fernández e os atacantes Léo Baptistão e Ricardo Goulart.

No lugar dos jogadores que não viajaram foram os goleiros Diógenes e Paulo Mazoti, os zagueiros Kaiky Fernandes e Robson Reis, o volante Vinícius Balieiro, o meia Bruno Oliveira e o atacante Rwan Seco.

Preocupado com o desgaste dos jogadores, Bustos deve entrar com um time misto. No Grupo C, o Santos é o terceiro colocado com 4 pontos, empatado com o Universidad Católica e tem o Unión La Calera em primeiro com cinco e o Banfield na lanterna com três pontos e na Sul-Americana, apenas o líder do grupo avança de fase.

Após o jogo contra a Universidad Católica/EQU, o Santos volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no domingo dia 8, contra o Cuiabá na Vila Belmiro.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo