
Depois da dramática vitória pela Copa Sul-Americana na última quarta-feira frente ao Unión La Calera por 1 a 0, o Santos volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro, onde pela sétima rodada, enfrenta o Ceará na Arena Barueri neste sábado às 18h30, seu primeiro jogo como mandante em 2022, longe da Vila Belmiro. Com 10 pontos, o Peixe é o quinto colocado na competição nacional, e briga para se manter na parte de cima da tabela.
Invicto como mandante, Bustos deve ir com força máxima para enfrentar o Ceará. Depois de poupar a maioria dos titulares no meio de semana, apenas o atacante Ângelo segue fora, tratando de sua lesão muscular e fazendo trabalho específico para reequilíbrio.
Do time que vai a campo, Madson, Rodrigo Fernandez e Marcos Leonardo estão pendurados com dois cartões, e preocupam, pois o próximo jogo é contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.
Desta forma, Bustos deve ir a campo com João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Ricardo Goulart e Jhojan Julio; Léo Baptistão (Bryan Angulo) e Marcos Leonardo. O jogo terá a arbitragem de Savio Pereira Sampaio, com o auxílio de Daniel Henrique da Silva Andrade e Lucas Costa Modesto, ambos do Distrito Federal. De Goiás vem o árbitro de vídeo, Leone Carvalho Rocha.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…