Câmara de BH aprova título de Cidadão Honorário a Cuca e Hulk

A ação começou por iniciativa do vereador Marcos Crispim e foi aprovada na câmara nessa segunda-feira (29) e será entregue em breve

Nessa segunda-feira (29), a cidade de Belo Horizonte amanheceu debaixo de festas da torcida alvinegra do Atlético Mineiro, e diante isso, a Câmara de Vereadores de Belo Horizonte aprovou, por indicação do vereador Marcos Crispim, a concessão do título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte a dois grandes protagonistas do provável título de campeão brasileiro do Atlético.

Segundo as informações da rádio 98, o atacante Hulk e o técnico Cuca vão receber essa homenagem em cerimônia que deve acontecer no auditório da sede de Lourdes, ou mesmo no Mineirão, já que o plenário da Câmara está em reforma.

De acordo com o vereador, a honraria se dá pelos serviços prestados e a alegria dada à população belorizontina.

“O Cuca já poderia ter sido homenageado antes. Pela Libertadores, por tudo que ele fez, se coloca ao lado de Telê e Levir como os maiores do Atlético. E o Hulk nem se fala. O que ele está fazendo este ano é sensacional”, disse Crispim.

Foto de Pedro Souza/Atlético Mineiro

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial