O jovem atacante de apenas 24 anos acredita que pode ter mais chances com Diniz na Seleção e buscará sua vaga nesse novo ciclo
Após meses de especulações, a Seleção brasileira definiu Fernando Diniz como novo treinador para o ciclo que se inicia ainda neste ano, para a Copa América de 2024 e para a Copa do Mundo de 2026, e com o foco na conquista do hexa mundial.
E com isso, jovens jogadores com passagens pela Amarelinha voltam a ter esperanças de assumir vaga na Seleção, como é o caso de Matheus Cunha, atacante de apenas 24 anos e que joga atualmente no Wolverhampton, da Premier League inglesa.
Em entrevista ao ge, o jogador que fez parte do ciclo da Copa de 2022, afirmou que buscará novas oportunidades com Diniz e que está pronto pra assumir o protagonismo em seu clube para voltar à Seleção.
“Seleção sempre será um objetivo na minha carreira, e o Diniz é um treinador que todos que trabalham com ele elogiam. Quem sabe um dia posso estar em uma lista feita por ele”.
Para Cunha, ser o principal nome de seu clube e fazer gols é o melhor modo de chamar a atenção de Diniz para voltar ao time nacional.
“A minha primeira meta é estar performando bem no meu clube. O foco está no Wolves. Isso acontecendo, tenho certeza que estarei mais perto de voltar à Seleção. Estou em uma equipe que me permite atuar no meu mais alto nível”.
O técnico Fernando Diniz anuncia na sexta-feira, 18 de agosto, a sua primeira convocação na Seleção Brasileira. A divulgação dos nomes ocorre a partir das 13:30 (horário de Brasília).
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.