Campeão pelo Santos em 2016, Maxi Rolón morre em acidente de carro

Envolvido em um acidente automobilístico, o atacante Maxi Rolón de 27 anos, que jogou no Santos em 2016, e seu irmão Ariel Rolón, faleceram neste sábado, na Argentina, onde o jogador atuava pelo Mitre. O veículo se chocou com uma árvore entre as cidades de Pujato e Casilda, na Argentina por volta das 8h30, e com o impacto, os jogadores não resistiram aos ferimentos.

Maxi Rolón atuou no Santos em 2016 e estava no elenco bicampeão paulista, tendo participado em 5 jogos sem fazer gols. Pelo falecimento, a diretoria por meio de nota oficial se pronunciou. “O Santos Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Maxi Rolón, jogador argentino que defendeu o Manto Sagrado em 2016. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Descanse em paz, Maxi!”

O clube espanhol Barcelona, onde o jogador também jogou nas categorias de base, também lamentou o acontecido. “Estamos consternados com a morte de Maxi Rolón (1995). Expressamos nossas mais profundas condolências e enviamos total apoio à sua família. Descanse em paz.”

Além do Barcelona e Santos, Maxi Rolón também vestiu a camisa do Arsenal de Sarandi/ARG, Coquimbo Unido/CHI, Lugo/ESP, Fuerza Amarilla/EQU e Al Diwaniya/IRA.

(Foto: Divulgação / Santos FC)

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo