|

Campeão pelo Santos em 2016, Maxi Rolón morre em acidente de carro

Envolvido em um acidente automobilístico, o atacante Maxi Rolón de 27 anos, que jogou no Santos em 2016, e seu irmão Ariel Rolón, faleceram neste sábado, na Argentina, onde o jogador atuava pelo Mitre. O veículo se chocou com uma árvore entre as cidades de Pujato e Casilda, na Argentina por volta das 8h30, e com o impacto, os jogadores não resistiram aos ferimentos.

Maxi Rolón atuou no Santos em 2016 e estava no elenco bicampeão paulista, tendo participado em 5 jogos sem fazer gols. Pelo falecimento, a diretoria por meio de nota oficial se pronunciou. “O Santos Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Maxi Rolón, jogador argentino que defendeu o Manto Sagrado em 2016. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Descanse em paz, Maxi!”

O clube espanhol Barcelona, onde o jogador também jogou nas categorias de base, também lamentou o acontecido. “Estamos consternados com a morte de Maxi Rolón (1995). Expressamos nossas mais profundas condolências e enviamos total apoio à sua família. Descanse em paz.”

Além do Barcelona e Santos, Maxi Rolón também vestiu a camisa do Arsenal de Sarandi/ARG, Coquimbo Unido/CHI, Lugo/ESP, Fuerza Amarilla/EQU e Al Diwaniya/IRA.

(Foto: Divulgação / Santos FC)