Cano fala sobre sonho de vencer o Mundial e comparações com Haaland e Benzema, possíveis adversários do Fluminense
Artilheiro do Fluminense na temporada, Cano enaltece técnica de Benzema e Haaland, mas diz ter algo que falta aos dois
A temporada de 2023/24 do futebol europeu segue a todo vapor, com as últimas rodadas da fase de grupos da UEFA Champions League sendo disputadas nos próximos dias, e os torneios nacionais entrando em reta final do primeiro turno.
Com isso, outro momento importante se aproximando é o Mundial de Clubes da FIFA, onde teremos o embate aguardado entre Manchester City, e o Fluminense, que pode chegar a decisão do torneio mundial diante os ingleses.
Porém, o desafio para o tricolor não será fácil. Segundo informações do ge, o principal nome do time inglês, o artilheiro Erling Haaland pode ser um desfalque de peso para a equipe de Pep Guardiola.
Com a possível ausência do artilheiro do City no torneio, o principal nome do Fluminense no ano, Germán Cano, falou sobre as comparações com Benzema e Haaland, no estilo de jogo e por serem os artilheiros dos times que disputarão o Mundial.
“Eles são jogadores muito técnicos. Benzema é um jogador muito técnico e com muita qualidade. É um dos melhores jogadores do mundo na minha posição. Tem muita qualidade. Admiro muito seu jeito de jogar e me comparo com ele também. Temos algumas coisas semelhantes, não muitas, mas sobretudo o gol. Isso para mim é importante. Acho que a entrega pelo time (ele tem e os outros não). Acho que a entrega que eu tenho dentro de campo para ajudar meus companheiros não é todo mundo que pode fazer. E acho que a gente faz do jeito que o Fernando pede.”