Capitães de 19 clubes decidem por não adiar jogos do Brasileirão

Diante a polêmica de adiamento de partidas do campeonato devido as datas FIFA, 19 clubes decidiram por não adiar os jogos. Entenda.

Campeonato Brasileiro vem chegando a sua reta final. Faltando menos de um turno para o fim do campeonato, alguns times chegaram em momentos decisivos onde um desfalque pode fazer toda a diferença.

Com isso, alguns clubes tinham conseguido a chance de adiar os jogos, entre eles os principais eram Palmeiras, Galo, Flamengo e Internacional.

Porém, a CBF acabou recuando nessa decisão e optou por voltar as datas dos jogos, sem adiar.

E em concordância com a decisão, os capitães de 19 clubes do Brasileirão assinaram um documento e enviaram para a CBF pedindo que os jogos não sejam adiados e que o campeonato termine no dia 5 de dezembro.

O único clube que não assinou o acordo foi o Flamengo, que usou a justificativa de que seria o mais prejudicado pelas ausências dos jogadores.

Foto de CBF

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda