Carille define time com três mudanças para enfrentar o Internacional

Fazendo o último treino preparatório no CT do Grêmio neste sábado, o técnico Fábio Carille ‘desenhou’ o time que deve iniciar a partida contra o Internacional neste domingo no Estádio Beira Rio, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 45 pontos, o Santos vê praticamente remota a chance de rebaixam ento, e até sonha com vaga na Libertadores, já que o oitavo colocado é o Ceará com 49 pontos.

Para o jogo contra o Internacional, Carille terá o retorno de Madson, e as baixas de Marinho, Diego Tardelli ambos com desconforto muscular e Marcos Guilherme, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Para as vagas, o técnico santista deve optar por Gabriel Pirani no meio, e um ataque jovem, com Ângelo e Marcos Leonardo.

Desta forma, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Danilo Boza, Luiz Felipe e Kaiky Fernandes; Vinícius Zanocelo, Madson, Gabriel Pirani, Lucas Braga e Felipe Jonatan; Ângelo e Marcos Leonardo. O jogo terá a arbitragem de Bráulio da Silva, com o auxílio de Eder Alexandre e Thiaggo Americano, ambos de Santa Catarina. Do Rio Grande do Sul vem o responsável pelo VAR, Lucas Guimarães.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time