| | |

Carille deve repetir a escalação pela terceira vez e terá novidades no banco de reservas, contra o São Bernardo

Depois do polêmico empate com o Guarani na última rodada, o Santos volta a campo nesta quarta-feira, contra o São Bernardo, em partida valida pela quarta rodada do Campeonato Paulista na Vila Belmiro, às 19h.

O técnico Fábio Carille ainda tem dúvidas se poderá contar com o zagueiro Emiliano Velázquez e o volante Sandry, ambos recuperados de suas lesões, mas seguem com trabalho de aprimoramento físico, e devem ser utilizados apenas quando estiverem 100%.

Os desfalques certos ficam por conta de Carlos Sanchez, que apresentou uma lesão ligamentar no joelho e não tem previsão de volta, e o volante Jobson, que trata de um desconforto no joelho.

Por outro lado, Carille terá a volta do meia Bruno Oliveira, que cumpriu o isolamento por ter contaminado Covid-19, e está liberado para o jogo, sendo opção para o segundo tempo. O técnico também relacionou o atacante Rwan Seco, que deve ficar como opção para o decorrer da partida.

Pela terceira vez seguida, o técnico Fábio Carille deve repetir a escalação com João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Kaiky Fernandes e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo. A arbitragem fica por conta de Luiz Flávio de Oliveira, com o auxílio de Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alex Alexandrino. O VAR será conduzido por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)