Carille deve ter três mudanças contra o Internacional

Para o próximo compromisso do Santos, que será contra o Internacional, em partida válida pela 35ª rodada do Camp eonato Brasileiro neste domingo no Estádio Beira Rio, o técnico Fábio Carille não poderá contar com a dupla de ataque Diego Tardelli e Marinho, que apresentaram desconforto muscular, e o meia atacante Marcos Guilherme, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

Segundo o site ATribuna, Diego Tardelli passou por exames de imagem e foi diagnosticado um edema no musculo posterior da coxa direita, enquanto Marinho segue com dores no músculo posterior da coxa esquerda, foi poupado e não foi relacionado para a partida.

Com as ausências, a tendência é que Gabriel Pirani assuma a vaga de Marcos Guilherme no meio campo, enquanto o ataque ficaria a cargo dos jovens Ângelo e Marcos Leonardo, que tem a concorrência de Raniel.

Desta forma, é possível que o técnico Fábio Carille vá a campo com João Paulo; Danilo Boza, Luiz Felipe e Kaiky Fernandes; Madson, Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani, Lucas Braga e Felipe Jonatan; Ângelo e Marcos Leonardo. Com 45 pontos, o Santos vê praticamente remota a chance de um rebaixamento, e pode inclusive sonhar com uma vaga para a Libertadores, já que está há 4 pontos do Ceará, o oitavo colocado.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro