Carille deve ter três mudanças contra o Internacional

Para o próximo compromisso do Santos, que será contra o Internacional, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo no Estádio Beira Rio, o técnico Fábio Carille não poderá contar com a dupla de ataque Diego Tardelli e Marinho, que apresentaram desconforto muscular, e o meia atacante Marcos Guilherme, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

Segundo o site ATribuna, Diego Tardelli passou por exames de imagem e foi diagnosticado um edema no musculo posterior da coxa direita, enquanto Marinho segue com dores no músculo posterior da coxa esquerda, foi poupado e não foi relacionado para a partida.

Com as ausências, a tendência é que Gabriel Pirani assuma a vaga de Marcos Guilherme no meio campo, enquanto o ataque ficaria a cargo dos jovens Ângelo e Marcos Leonardo, que tem a concorrência de Raniel.

Desta forma, é possível que o técnico Fábio Carille vá a campo com João Paulo; Danilo Boza, Luiz Felipe e Kaiky Fernandes; Madson, Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani, Lucas Braga e Felipe Jonatan; Ângelo e Marcos Leonardo. Com 45 pontos, o Santos vê praticamente remota a chance de um rebaixamento, e pode inclusive sonhar com uma vaga para a Libertadores, já que está há 4 pontos do Ceará, o oitavo colocado.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Veja quem chegou e quem saiu do São Paulo na janela de julho ESQUECIDOS! Os campeões da Copa das Nações da Oceania As melhores jogadoras da todas as edições da Copa do Mundo Feminina sub-20 TÁ ROLANDO! As campeãs de todas as edições da Copa do Mundo Feminina Sub-20