Carille fala sobre Madson: “Eu conheço há muito tempo, desde o Bahia”

Depois de conseguir a segunda vitória seguida sob o comando do Santos, o técnico Fábio Carille falou sobre o jogo, e o quanto o atual esquema favorece Madson, que marcou seu segundo gol de cabeça nos últimos dois jogos e garantiu a vitória, que distanciou o Santos do Z4, levando o time aos 35 pontos, deixando os jogadores com uma semana melhor para se preparar para o clássico contra o Palmeiras, no próximo final de semana.

Sobre a atuação destacada do lateral Madson, Carille destacou seu poder ofensivo. “Madson eu conheço há muito tempo, desde o Bahia, e sei da força ofensiva e da bola aérea. cheguei com ele há um mês parado, teve quase um mês depois ainda. Colocamos no Sub-23, e eu assisti na Vila, onde ganhamos com gol dele. O esquema (com três zagueiros) favorece ele, ganhamos na altura, que é um problema que estamos conseguindo solucionar no ataque e na defesa, com mais agressividade. É lógico que o esquema favorece quem tem esse potencial”.

Carille chega à sua terceira vitória sob o comando do Santos, e começa a ver a zona de rebaixamento com um pouco mais de distância, e pode vislumbrar vôos mais altos, como uma possível classificação à Copa Sul-Americana ou também a Copa Libertadores, que pode ter 9 brasileiros na competição em 2022. Com 35 pontos, o Peixe alcançou à 11ª colocação, inclusive ultrapassando o Athletico/PR que tem 34 pontos e está em 13º lugar.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro