|

Carille fala sobre sua sequência no Santos em 2022: “É o momento de falar”

Depois de praticamente zerar as chances de rebaixamento do Santos e poder sonhar com vaga na Copa Sul-Americana ou até mesmo na Libertadores, o técnico Fábio Carille, em entrevista ao BandSports, falou sobre seu futuro no Santos, já visando a temporada de 2022.

Carille preferiu manter distância do assunto, deixando as conversas entre seu empresário, Edu Dracena e Andres Rueda, enquanto o campeonato está em andamento. “Houve algumas conversas sim, sei que já ligaram para o meu empresário, tanto o Edu Dracena, como o o presidente, mas eu mesmo evitei, para ficar totalmente voltado para esse momento delicado que o Santos estava. Na verdade, acredito que agora dá para falar um pouquinho mais, apesar de eu ainda não querer, mas acho que é o momento.”

Durante a entrevista, Carille afirmou que o trabalho e o ambiente no Santos estão bons, e ele e sua comissão técnica, estão felizes, já com expectativas para 2022. “Já quero adiantar que não só eu, como a comissão toda está muito feliz. O Walmir já conhecia e casa e trabalhou antes no Santos, e nós estamos muito felizes com o que aconteceu e com o que está acontecendo no ambiente. Então, acredito que não vai ter dificuldade nenhuma. Vai ser muito fácil e vejo o time do Santos começando uma pré-temporada muito fácil para se ajeitar e se arrumar, não precisa de muitas coisas.”

Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos ainda tem dois jogos, sendo no dia 06 contra o Flamengo no Maracanã, e encerra a temporada contra o Cuiabá, na Vila Belmiro. O time está na 11ª colocação com 46 pontos.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)