
Depois de cumprir o isolamento, ao ter testado positivo para Covid-19, o meia Bruno Oliveira fez novo teste, testou negativo, e foi liberado pelo Departamento Médico do Santos e já participou das atividades desta sexta-feira.
O jogador foi utilizado nas duas primeiras partidas no Campeonato Paulista, e vivia e expectativa de ser titular no clássico contra o Corinthians. Após seu retorno às atividades, o meia deve ser opção para o técnico Fábio Carille na partida contra o Guarani neste domingo dia 06, em Campinas.
Bruno Oliveira disputa vaga com Vinícius Zanocelo, que jogou de segundo volante ao lado de Camacho, e também com Lucas Braga, que atuou como terceiro atacante pela esquerda, mas também fez composição no meio campo. O meia ainda terá a concorrência de Gabriel Pirani, que não atuou contra o Corinthians, mas é um jogador sempre utilizado pelo técnico Fábio Carille.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…