| |

Carille mantém esquema tático, mas terá desfalques contra o Ituano

Depois do empate em 1 a 1 contra o São Bernardo na Vila Belmiro na última rodada, o técnico Fábio Carille cogitou modificar a equipe e o esquema tático para enfrentar o Ituano, pela sexta rodada do Campeonato Paulista neste domingo às 16h, na Vila Belmiro. Com o empate, o Santos ficou em situação desconfortável no Grupo D, em terceiro lugar com 6 pontos, enquanto a Ponte Preta tem 7 pontos e o Red Bull Bragantino tem 10.

Depois de perder Camacho pelo terceiro cartão amarelo, Carille também não poderá contar com o lateral esquerdo Felipe Jonatan, que apresentou desgaste físico e o atacante Ângelo, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. O técnico santista também perdeu o meia Carlos Sánchez, que apresentou lesão no joelho, e não tem previsão de volta.

Com as ausências, Carille deve ter a entrada de Lucas Pires na lateral esquerda e Vinícius Balieiro como volante, ainda com a possibilidade de utilizar Sandry, que já está liberado pelo departamento médico e treina normalmente com o elenco santista.

Com as mudanças e precisando vencer, o técnico Carille deve ir a campo com João Paulo; Madson, Kaiky Fernandes, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Vinícius Balieiro (Sandry), Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart. Marcos Guilherme, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Vinícius Gonçalves Dias Araújo será o árbitro e terá o auxílio de Amanda Pinto Matias e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O VAR será de responsabilidade de Vinícius Furlan.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)