Carille pode ter até quatro mudanças no time que enfrenta o Fluminense
Depois de retornar às atividades nesta segunda-feira, o técnico Fábio Carille prepara o time para encarar o Fluminense na próxima quarta-feira às 19h00 na Vila Belmiro, em partida remarcada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 29 pontos, o Santos é o 17º na competição, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, após a derrota por 2 a 0 para o América/MG, também na Vila Belmiro, no final de semana.
Mais uma vez, o técnico Fábio Carille deverá ir a campo com uma escalação diferente. Carille não terá Camacho lesionado durante o jogo no músculo posterior da coxa direita, e deve ficar fora até 20 dias, e Jean Mota, que o substituiu e foi expulso 2 minutos após ter entrado em campo, quando cometeu o pênalti que originou o primeiro gol do América/MG. Para a vaga de Camacho, Vinícius Balieiro, o único primeiro volante de ofício, deve ser o titular.
Também seguem fora a dupla de zaga Kaiky Fernandes e Luiz Felipe, e o meia Gabriel Pirani, que fazem o trabalho de transição, e ainda não tem data certa para ficar disponíveis ao treinador. As boas notícias são o retorno dos zagueiros Wagner Leonardo e Robson Luiz, sendo o primeiro que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o segundo recuperado de lesão.
Durante o primeiro treino preparatório para o jogo contra o Fluminense, Carille voltou ao esquema de três zagueiros, e tem dúvidas se Madson inicia o jogo como ala, que pode ter Marcos Guilherme na função. Do outro lado, Felipe Jonatan poderá atuar tanto de ala, quanto de meia esquerda, dando maior mobilidade na transição com o ataque.
Desta forma, é possível afirmar que o Santos vá a campo com João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme (Madson), Vinícius Balieiro, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Diego Tardelli e Marinho.
(Foto: Santos TV)