Carille pode ter mais novidades na contra o Mirassol
Depois de vencer o Ituano no último domingo na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Santos volta a campo nesta quinta-feira às 19h para enfrentar o Mirassol, no Estádio Estádio José Maria de Campos Maia, em partida válida pela sétima rodada. Com 9 pontos, o Santos é o vice-líder do Grupo D e uma vitória fora de casa, além de abrir vantagem sobre Ponte Preta e Santo André, que já jogaram na rodada e perderam, estão empatados com 7 pontos, pode dar a liderança que atualmente está com o Red Bull Bragantino, com 10 pontos.
Depois da partida contra o Ituano, o técnico Fábio Carille, por opção, liberou Ricardo Goulart para melhor recuperação física, que deve dar lugar a Gabriel Pirani, e pode vir com mais mudanças. Com atuações destacadas, Lucas Pires e Marcos Guilherme podem aparecer no time titular, mesmo com os titulares Felipe Jonatan e Ângelo, estarem de volta, liberados pelo Departamento Médico. Camacho, que também esteve fora do último jogo, retorna ao time no lugar de Vinícius Balieiro, na função de primeiro volante.
Hávia uma expectativa do volante Sandry já ser titular nesta partida, mas ao que tudo indica, Camacho volta à titularidade. Para a posição, Carille também terá o retorno de Jobson ao banco de reservas, recuperado do desconforto muscular apresentado nos últimos dias.
Com as possíveis manutenções no elenco, o técnico Fábio Carille deve ir a campo com: João Paulo, Madson, Eduardo Bauermann, Kaiky Fernandes e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Camacho, Vinícius Zanocelo e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Ângelo (Marcos Guilherme). O árbitro da partida será Thiago Luis Scarascati com o auxílio de Daniel Paulo Ziolli Rafael e Tadeu Alves de Souza. O VAR é de responsabilidade de Daiane Muniz dos Santos.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)