|

Carille prega continuidade do trabalho para evolução: “Serve de lição”

A derrota por 2 a 0 para o Corinthians mantém o Santos com o ‘sinal de alerta ligado’, em relação a distanciar da zona do rebaixamento. O time permanece com 42 pontos e momentaneamente na 11ª colocação, podendo ser ultrapassado por Cuiabá, Athletico Paranaense, Atlético/GO e São Paulo.

O técnico santista viu seu time ser dominado durante toda a partida, e suas mudanças não surtiram resultado durante a partida, e reconheceu isso após o jogo. “A ideia era trabalhar os corredores, girar a bola de um lado para o outro, mas não conseguimos fazer isso, principalmente por questões de erro de passe, isso foi algo determinante”.

Carille ainda falou sobre a partida ‘servir de lição’, para que o trabalho continue, para que o time busque evolução nas rodadas finais. “Serve de lição e estamos muito chateados, mas tudo que aconteceu, temos que levar para os próximos quatro jogos, para se livrar de vez do rebaixamento. Sabemos das nossas dificuldades, nossas limitações e temos que trabalhar em cima disso. Não temos que lamentar, temos que trabalhar para esses quatro jogos que faltam.”

O próximo compromisso do Santos é contra o Fortaleza, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira na Vila Belmiro. Carille ainda não sabe se vai poder contar com o retorno do atacante Marinho, e contra o Corinthians, não perdeu nenhum jogador, nem por contusão, nem por cartão. Para o comandante santista, a força da torcida dentro da Vila Belmiro. “A torcida está entendendo esse nosso momento, isso é muito importante. Já começamos agora a chamar a torcida para quinta-feira, nos ajude a chegar numa grande vitória e alcançar os 45 pontos”.

(Foto: Santos TV)