|

Carille terá duas baixas por Covid-19 para o clássico, veja nomes

Seguindo os protocolos sanitários, todos os dias os jogadores, comissão técnica e funcionários do Santos passam por exames para Covid-19, para combater a contaminação em massa. Neste domingo, testaram positivo o goleiro Paulo Mazoti e o meia Bruno Oliveira, que já foram encaminhados para suas casas, e seguiram o isolamento.

Nas duas primeiras partidas, Paulo Mazoti ficou no banco de reservas e não foi utilizado, enquanto Bruno Oliveira, entrou nos dois jogos, e vivia a expectativa de ser titular na terceira partida no Campeonato Paulista, contra o Corinthians, na Arena Neo Química,na próxima quarta-feira.

Com o resultado positivo dos jogadores, agora são ao todo 16 já contaminados no Santos. Para o clássico contra o Corinthians, Carille retorna ao time, depois de cumprir o isolamento, e também terá o retorno dos jogadores Kaiky Fernandes e Felipe Jonatan também recuperados da Covid-19. O técnico santista também vive a expectativa de poder contar com Ricardo Goulart, a maior contratação do Santos na temporada.

O meia atacante que esteve nos últimos anos no futebol Chinês, acertou sua transferência para o Santos, que aguarda sua documentação ser enviada, para poder ter o jogador em campo, que será inscrito como estrangeiro, já que tem cidadania chinesa. O prazo de inscrição é até à terça-feira às 19h, para que o jogador tenha seu nome publicado no BID, e ele possa atuar de forma oficial pelo Santos.