Carille terá mais um ‘reforço’ contra o Fortaleza

Depois de oito meses, o volante Sandry volta a ser relacionado para uma partida do Santos. Recuperado da cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o xodó da torcida santista foi relacionado pelo técnico Fábio Carille, que deve usar o jogador de forma gradativa nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, para que na próxima temporada, Sandry possa estar 100% condicionado.

Sandry que estará com a camisa 6, vem treinando há algumas semanas com o elenco, e é a grande novidade na lista dos relacionados para o jogo contra o Fortaleza nesta quinta-feira na Vila Belmiro, às 19h, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, Sandry começa no banco de reservas, e como fez com Jobson, Carille pode usar nos minutos finais, para voltar a ter ritmo de jogo.

A partida contra o Fortaleza é de grande importância para o Santos, já que o time tem 42 pontos e está em 12º lugar no Campeonato Brasileiro, cinco pontos à frente do primeiro time na zona de rebaixamento. Uma vitória contra os cearenses pode praticamente acabar com as chances matemáticas de um possível rebaixamento, que andou assombrando o time da Vila Belmiro nos últimos meses.

A única baixa dos relacionados foi Madson, que apresentou um desconforto muscular na perna esquerda, e o departamento médico decidiu preservar o jogador, para não agravar e tornar-se uma possível lesão, e se tornar desfalque para as próximas rodadas. Veja os relacionados do técnico Fábio Carille abaixo:

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)