Carlos Eduardo se pronuncia e pede desculpas a Arana por lesão

O jogador era um dos cotados para a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo de 2022 e se lesionou diante o Bragantino

Na tarde de quarta (07), o Atlético Mineiro recebeu o Red Bull Bragantino pela 25º rodada do Brasileirão de 2022. A partida no ferido da independência foi atrativa para mais de 35 mil atleticanos, que foram ao Mineirão para acompanhar o empate em 1×1 dos donos da casa com a equipe de Bragança paulista.

O empate amargo é mais um péssimo resultado do clube alvinegro na temporada, que fica a cada dia mais distante do seu objetivo de buscar a vaga direta na Copa Libertadores de 2023.

Porém, o empate não foi o único resultado negativo para o Galo no jogo. Durante o duelo com o Bragantino, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, cotado para a Seleção Brasileira e para a Copa do Mundo, acabou se lesionando, e pode ficar de fora dos próximos jogos do Galo na temporada.

Na manhã de ontem (09), o médico do clube mineiro, Rodrigo Lasmar, confirmou a lesão de Arana como grave, e afirmou a ausência do atleta aos gramados por pelo menos 10 meses, sendo uma recuperação de extremo cuidado.

Com isso, o jogador do Red Bull Bragantino, Carlos Eduardo, que acabou sendo o protagonista do lance com Arana, se pronunciou em suas redes sociais e falou do acontecido em campo e pediu desculpas ao lateral atleticano.

“Num momento de vontade pra ajudar minha equipe acabei sendo imprudente na entrada, que colidiu com a lesão dele, que tirou um sonho dele, família, amigos, fãs. Sei que todos estavam torcendo pra ele ser convocado, eu estava. Foi um acidente de trabalho, peço desculpa de corarão. Mandei mensagem logo após o jogo, pedindo desculpas, que não fosse nada grave. Liguei e pedi pro Keno ir me informando, Infelizmente aconteceu, não foi o que eu queria, estragar o sonho de um atleta, de todos. Espero que ele fique bem, que tenha uma boa recuperação, fique em paz e possa me perdoar pelo que aconteceu. Que Deus abençoe a vida dele e desculpa meu amigo, desculpa mesmo”, completou o jogador, envolvido no lance da lesão de Guilherme Arana, em comunicado no Instagram.

Foto de GILSON JUNIO/W9 PRESS/ESTADÃO

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros