O centroavante uruguaio revelou ter escolhido o projeto argentino e agora jogará a final da Libertadores diante o Fluminense
A grande final da Copa Libertadores da América já está definida, e teremos o embate entre Boca Juniors e Fluminense pelo título continental da temporada 2023, que pode ser a inédita conquista do tricolor, ou o feito histórico do Boca, de se tornar o maior campeão continental.
Com o jogo definido para o dia 04 de novembro, daqui duas semanas, os clubes já começam a se preparar para a final em jogo único no Maracanã. E um dos principais nomes do Boca na temporada é o centroavante uruguaio Edinson Cavani, autor do gol diante o Palmeiras nas semifinais.
Segundo informações do ge, Cavani quase não vestiu a camisa do Boca. Isso devido a proposta recebida para jogar no Vasco, que tentou contar com o jogador para a temporada 2023, com o aporte da SAF cruzmaltina.
Ainda de acordo com o ge, no momento da oferta do Vasco, o time carioca estava no fundo da tabela do Campeonato Brasileiro e não esboçava reação. O atacante não quis seguir negociação.
Porém, de acordo com a fonte, o uruguaio escolheu a camisa argentina devido ao projeto esportivo e a chance de jogar a Copa Libertadores da América, o que se demonstrou uma boa escolha, já que o Boca é finalista do torneio.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…