
Segundo informações do ge, a CBF mudou o protocolo de combate ao uso de sinalizadores, e as novas medida já valerão para o Brasileirão 2023.
Uma das principais preocupações da CBF e da Conmebol nos últimos anos tem sido a respeito do uso de sinalizadores por parte das torcidas brasileiras. Com casos de violência e inocentes feridos, o artefato festivo foi proibido nas arquibancadas nacionais e internacionais, e tem gerado punições.
E agora, segundo informações do ge, a CBF mudou o protocolo de combate ao uso de sinalizadores, e medida já valerá para o Brasileirão 2023. De acordo com a fonte, a arbitragem cumprirá protocolo de 3 passos:
Foto de Estadão Conteúdo
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…