Após a vitória por 2×1 do Atlético diante o Flamengo, o time alvinegro foi informado que Guilherme Arana terá de se apresentar a seleção Olímpica nessa quinta-feira
O Atlético Mineiro vem conversando com a CBF nos últimos dias para tentar uma liberação do lateral-direito Guilherme Arana, no confronto diante o Boca Juniors pelas oitavas da Libertadores, na próxima terça-feira (13). Porém, a CBF acabou negando o pedido do clube mineiro.
Hoje, após a vitória por 2×1 do Atlético contra o Flamengo no Mineirão, pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo e o treinador Cuca, foram avisados que Arana deve se apresentar a seleção nessa quinta-feira (08). Caso contrário, o jogador será cortado da competição sub-23.
O treinador alvinegro falou a respeito do ocorrido.
“O que a CBF fez, eu estava junto com o Rodrigo (diretor de futebol do Atlético), ou liberava ou ele era cortado. Então, eu falo para você, imagina se não libera? Como fica a cabeça do Arana? Temos que ser realistas’ disse Cuca após o jogo.
Com isso, o jogador desfalca o clube mineiro nos duelos pelas oitavas da Libertadores e Copa do Brasil, e só retorna ao elenco no próximo mês, dependendo do desempenho da seleção brasileira na competição.
Foto de Flickr Atlético Mineiro
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…