
O pleito do Fenômeno não visa somente o benefício do clube mineiro, mas a valorização do campeonato, pensando também nas próximas edições.
Com o fim do ano se aproximando e a temporada de 2022 prestes a se encerrar, muitos clubes começam seus planejamentos para o ano de 2023, com o foco de melhorar seu desempenho e buscar novos títulos na temporada que se inicia.
E um desses clubes é o Cruzeiro que, após 3 temporadas na Série B, liderou o torneio nesse ano e conseguiu o acesso e o título de forma antecipada, e já começa seu planejamento esportivo para o primeiro ano de volta a elite nacional do futebol brasileiro.
Segundo informações do ge (Globo Esporte), o planejamento terá um upgrade com novos valores a receber. De acordo com a fonte, a CBF atendeu a pedido de Ronaldo Fenômeno, novo CEO da SAF do Cruzeiro, e o time celeste irá receber uma premiação pelo título da segunda divisão nacional.
Oficialmente, a diretoria do clube não confirma a premiação, mas trata com otimismo a situação. Além disso, o pleito do Fenômeno não visa somente o benefício do clube mineiro, mas a valorização do campeonato, pensando também nas próximas edições.
Foto de STAFF IMAGES/ CRUZEIRO
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…