Os áudios foram liberados pela CBF nessa segunda-feira (18), após protestos e reclamações de dirigentes do Atlético Mineiro
Na noite de ontem, o Atlético Mineiro viajou ao Rio de Janeiro e enfrentou o Botafogo, no estádio Nilton Santos, o famoso Engenhão. Após jogada individual de Zaracho, que abriu o placar, o Galo deixou a cidade carioca com os três pontos e a liderança do Brasileirão.
Com lance polêmico de pênalti diante o Botafogo, os debates sobre o VAR em jogos do Atlético Mineiro voltaram a tona, com bastante reclamações da diretoria alvinegra. E nessa segunda-feira (18), a CBF acabou liberando os áudios solicitados pelo clube mineiro, sobre as partidas diante do São Paulo e Flamengo.
No áudio, os árbitros responsáveis pelo VAR confirmam o toque de Hulk na bola, tirando a da disputa, e após isso, a falta cometida por Miranda. Porém, a decisão de Daronco foi que aconteceu um “choque de jogo”, o que teria sido contato normal, evitando um pênalti.
O clube mineiro se viu prejudicado em outros dois lances na mesma partida, porém, todos foram classificados como “normais”, e não foram marcados as penalidades.
O último lance foi sobre um possível toque de mão do jovem zagueiro Luisão, após cabeceio de Igor Rabello.
Foto de Pedro Souza/Atlético
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…