CBF divulga horário e local das próximas partidas do Flamengo no Brasileirão

Partidas entre as rodadas 11 e 15 da competição tiveram datas, horários e locais definidos pela entidade suprema do futebol brasileiro

Nessa sexta-feira (20), a Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, divulgou o horário e local das rodadas 11 a 15 do Campeonato Brasileiro de 2022, que acontecem nas próximas semanas.

Com isso, o Flamengo, um dos melhores times do Brasil, conheceu os locais e os próximos 5 adversários do campeonato nacional. Confira:

  • 11ª rodada: dia 11/06 – 21h – Internacional x Flamengo – Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
  • 12ª rodada: dia 15/06 – 20h30 – Flamengo x Cuiabá – Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
  • 13ª rodada: dia 10/06 – 16h – Atlético-MG x Flamengo – Mineirão, Belo Horizonte (MG)
  • 14ª rodada: dia 25/06 – 20h30 – Flamengo x América-MG – Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
  • 15ª rodada: dia 02/07 – 19h – Santos x Flamengo – Vila Belmiro, Santos (SP)

Nessas rodadas, o rubro-negro carioca enfrenta dois clássicos interestaduais. O primeiro é diante o Atlético Mineiro, que briga pelo bicampeonato nacional, e após esse jogo, o Fla encara o Santos, tradicional equipe praiana de São Paulo.

Além disso, o Flamengo entra em campo diante o Internacional na abertura dessa sequencia difícil no campeonato, no dia 11 de junho, no Beira Rio, casa colorada.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO