CBF deu início ao processo de venda dos direitos de transmissão dos jogos da Seleção Brasileira para o ciclo de 4 anos até a Copa do Mundo de 2026.
O atual momento da Seleção Brasileira é de transição, com a chegada de um novo presidente na CBF e a saída de Tite do comando técnico da equipe nacional. Além disso, a entidade máxima do futebol brasileiro planeja outras alterações para o time canário.
Com isso, um dos novos processos abertos pela entidade é a venda dos direitos de transmissão dos jogos da Seleção para o ciclo de 4 anos até a Copa do Mundo de 2026. Segundo informações de Rodrigo Mattos, do UOL, a entidade já deu início a esse processo.
De acordo com a fonte, preferência é da Rede Globo, mas a CBF escuta outras propostas, inclusive de agências dos Estados Unidos e Arábia Saudita.
Foto de Lucas Figueiredo/CBF Flickr
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…