Destaque Brasil

CBF sugere final da Libertadores 2024 nos Estados Unidos; Conmebol avalia

A Confederação Brasileira de Futebol propôs para a Conmebol fazer a final da Libertadores 2024 no Estados Unidos.

A grande final da Copa Libertadores da América já está definida, e teremos o embate entre Boca Juniors e Fluminense pelo título continental da temporada 2023, que pode ser a inédita conquista do tricolor, ou o feito histórico do Boca, de se tornar o maior campeão continental.

Com o jogo definido para o dia 04 de novembro, já na próxima semana, a CONMEBOL já começa a se preparar para a edição de 2024 do torneio, que promete ser ainda melhor e com mais expectadores do que a atual competição.

Dessa forma, segundo informações de Rodrigo Mattos, do UOL Esportes, a CBF propôs para a Conmebol fazer a final da Libertadores 2024 no Estados Unidos, como forma de alavancar a visibilidade do torneio e alcançar os torcedores americanos.

A ideia foi exposta pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, ao presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, agora em outubro. Além disso, a confederação formalizou a sugestão em documento à entidade sul-americana.

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025