
A ideia da entidade máxima do futebol brasileiro era realizar o jogo único em Orlando, porém, os dirigentes do Flamengo e Atlético recusaram
Os participantes da Supercopa do Brasil 2022 finalmente foram divulgados, e o título será disputado entre dois grandes rivais no maior clássico interestadual do país, Atlético Mineiro e Flamengo.
O Galo garantiu a classificação ao vencer a Copa do Brasil e o Brasileirão de 2021, e o rival Flamengo, vice no Brasileirão, ganhou a vaga devido as duas conquistas do Galo.
E com a partida marcada para o dia 20 de fevereiro, a CBF já começa a planejar esse espetáculo para o público. Porém, segundo informações da rádio Itatiaia, a entidade máxima do futebol brasileiro tentou levar a disputa para os Estados Unidos, mais precisamente para Orlando.
De acordo com a fonte, os clubes rejeitaram a ideia, e optaram pela disputa em solo nacional, com o intuito de facilitar a logística, segundo afirmou a diretoria mineira.
Como aconteceu nos últimos anos, a decisão deve acontecer no Mané Garrincha, em Brasília. Porém, até o momento, o martelo não foi batido. Sobre a premiação, também ainda não definida, a expectativa é que seja de R$5 milhões para o time que ficar com o caneco e R$2 milhões para o derrotado.
Foto de Pedro Souza/Atlético Mineiro
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…