O jovem meia não tem tido muitas oportunidades no time principal do Atlético Mineiro e é um dos alvos do Ceará para o restante da temporada
Com o foco em reforçar o meio de campo alvinegro, o Atlético Mineiro reintegrou Guilherme Castilho ao elenco no início da temporada, após uma passagem muito boa pelo Juventude, no ano de 2021, onde foi destaque do Brasileirão pelo alviverde gaúcho.
Porém, desde que retornou ao Galo, Castilho não trem tido grandes atuações, sendo bastante contestado e criticado pela torcida por seu desempenho em campo. Assim, o jogador não tem tido muitas oportunidades e pode deixar o clube em breve para mais um período de empréstimos.
Segundo informações de Danilo Queiroz, o jovem meia é um dos alvos do Ceará, que tem intenção de contar com o atleta por empréstimo, porém, o Galo recusou. Com isso, o clube nordestino planeja a compra de 70% dos direitos do meio-campista por R$ 5 milhões. O Galo possui 50% e o restante é do Mirassol, clube do interior paulista.
As informações foram confirmadas pela Rádio Itatiaia, e não se sabe da posição do Atlético diante tal oferta. Grêmio, Juventude, Goiás e Cuiabá também demonstraram interesse no jogador.
Foto de Pedro Souza/Atlético
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.