CEO da Arena MRV fala sobre troca do gramado e clássico diante o Cruzeiro pelo Brasileirão
Em entrevista à Itatiaia, Bruno Muzzi comenta sobre o gramado da Arena MRV e a utilização do estádio para o clássico no Brasileirão
Na tarde do último sábado (02), o Atlético Mineiro visitou o rival e xará Athletico Paranaense e empatou por 1×1, após abrir vantagem no primeiro tempo e ter dominado a partida fora de casa. O gol alvinegro foi marcado por Paulinho.
Agora, com o elenco de folga e com o próximo duelo sendo apenas daqui 12 dias, o Galo segue se movimentando nos bastidores para a chegada do modelo SAF, aprovado nos últimos meses, e para mudanças administrativas no clube.
Em meio a isso, um dos dirigentes do clube, o empresário Bruno Muzzi, CEO da Arena MRV, comentou em entrevista à Rádio Itatiaia sobre o planejamento de shows na Arena MRV e a utilização do gramado do estádio em eventos.
“Ter uma arena multiuso e conciliar show e jogos com grama natural é muito difícil. Os estádios que fazem isso no país têm o gramado sintético. Num futuro próximo teremos que mudar para o gramado sintético. É um caminho sem volta.”
Por fim, o CEO comentou sobre o próximo clássico diante o rival Cruzeiro, que será disputado na Arena MRV nas próximas semanas pelo Brasileirão 2023.
