|

CEO do Atlético e da Arena MRV, Bruno Muzzi assume erro em clássico: “Ali passou do ponto”

Bruno Muzzi, CEO do Galo, admite erro em retirada de portas do banheiro feminino no setor visitante contra Cruzeiro

Na tarde do último domingo (22), o Cruzeiro visitou seu maior rival, o Atlético, para jogo válido pela 27º rodada do Brasileirão 2023. O confronto histórico foi o primeiro clássico da nova casa alvinegra, a Arena MRV, que acabou com vitória celeste.

Agora, o clube foca no duelo de amanhã (25), diante o Red Bull Bragantino, pela 28º rodada do Brasileirão 2023. E com o jogo já batendo à porta, o clube segue com responsabilidades de ações no clássico do último domingo.

Na tarde de ontem (23), o CEO do Galo e da Arena MRV, Bruno Muzzi, admitiu o erro cometido pelo clube na retirada de portas do banheiro feminino no setor visitante contra Cruzeiro:

“Eu acho que a gente teve um erro, de fato, nosso. Não podíamos ter tirado as portas do banheiro feminino. Ali passou do ponto.”

Muzzi ainda falou sobre as decisões erradas do clássico no setor visitante.

“Tiramos as portas, as luminárias, tudo aquilo que podia ser quebrado na região da torcida visitante. Eu acho que a gente teve um erro, de fato, nosso. A gente não podia ter tirado as portas do banheiro feminino. Ali passou do ponto. No intuito de tirar as coisas rápidos ali, isso não poderia ter sido feito”, disse Muzzi ao “ge”.

“Em relação ao papel higiênico, existiu, mas a torcida jogou o papel fora e entupiu os vasos. Assim que eu soube, no estádio ainda, eu mandei repor. Deixei uma menina na porta do banheiro para repor papel, mas essa menina foi ameaçada de morte pela organizada”, seguiu o CEO do Galo.