Com a vitória por 3 a 2 contra o Atlético Goianiense nos minutos finais, o Santos manteve as chances, ainda que pequenas, para jogar a Copa Libertadores de 2023. Com 46 pontos, o Santos permaneceu em 12º lugar e está a 5 pontos do São Paulo, oitavo colocado.
Nos treinos desta sexta-feira, a novidade no meio campo foi a entrada do meia Bruno Oliveira, que atua desde julho. O jogador vem sendo pedido pela torcida desde os tempos do técnico Lisca. Com a chegada de Orlando Ribeiro, o jogador pode ter sua primeira oportunidade de retornar ao time titular.
O técnico ainda terá o retorno do lateral direito Madson e o volante Rodrigo Fernández, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Na zaga, Maicon disputa com Luiz Felipe a posição ao lado de Eduardo Bauermann.
Desta forma, é possível que o Santos vá a campo com João Paulo; Madson, Luiz Felipe (Maicon), Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Bruno Oliveira; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.