
Com a vitória por 3 a 2 contra o Atlético Goianiense nos minutos finais, o Santos manteve as chances, ainda que pequenas, para jogar a Copa Libertadores de 2023. Com 46 pontos, o Santos permaneceu em 12º lugar e está a 5 pontos do São Paulo, oitavo colocado.
Nos treinos desta sexta-feira, a novidade no meio campo foi a entrada do meia Bruno Oliveira, que atua desde julho. O jogador vem sendo pedido pela torcida desde os tempos do técnico Lisca. Com a chegada de Orlando Ribeiro, o jogador pode ter sua primeira oportunidade de retornar ao time titular.
O técnico ainda terá o retorno do lateral direito Madson e o volante Rodrigo Fernández, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Na zaga, Maicon disputa com Luiz Felipe a posição ao lado de Eduardo Bauermann.
Desta forma, é possível que o Santos vá a campo com João Paulo; Madson, Luiz Felipe (Maicon), Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Bruno Oliveira; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…