Cléber Reis terá seu contrato renovado com o Santos, entenda

Mesmo sem estar sendo utilizado pelo técnico Fábio Carille, o zagueiro Cléber Reis terá seu contrato renovado com o Santos, devido uma contusão durante os treinos, segundo o site Gazeta Esportiva e confirmado pelo Mercado do Futebol. O jogador que tem contrato até 30 de janeiro de 2022, terá seu contrato renovado, para que seja feito seu tratamento.

Cléber teve uma torção no joelho, e por força da lei terá seu contrato renovado, sem o Santos poder encerrar o vínculo, enquanto o jogador não estiver recuperado.

Aos 30 anos, Cléber que tem um dos maiores salários do elenco, já tinha certa a sua saída com o término do contrato, agora seguirá no Santos, sem um prazo definido, dependendo apenas da sua recuperação.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial