A medida foi derrubada nessa quarta-feira (02), após aprovação do Conselho Técnico dos clubes, que decidiram em uma reunião de videoconferencia
O Brasileirão de 2021 foi marcado pela edição 50 do torneio nacional de maior importância, além da nova regra a respeito da troca de treinadores.
Essa regra previa que cada clube só poderia trocar de treinador, após um acordo comum entre as partes, ou seja, não haveria demissão, e o comandante só sairia em acordo com o clube.
Porém, nessa quarta-feira (02), a medida foi derrubada pelos clubes brasileiros, após uma videoconferência entre os Conselhos Técnicos dos clubes.
A ideia foi levantada pelo Corinthians, representado pelo presidente Duilio Monteiro Alves na reunião. Durante sua exposição, o clube defendeu que a ideia não tinha efeito prático nenhum e era feita só para inglês ver.
Todos os clubes apoiaram e se posicionaram da mesma forma. Por isso, foi aprovada a mudança de regulamento para 2022 com a retirada do limite.
Na reunião de hoje, realizada em formato online, não houve quem tentasse demover os clubes da ideia de retornar ao modelo de regulamento de 2020.
Foto de Lucas Figueiredo/CBF
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…