Clubes europeus disputam a contratação de Endrick; PSG é o favorito

Segundo informações de Jorge Nicola, o jovem de 16 anos do Palmeiras é alvo de seis clubes europeus para o futuro

O futebol brasileiro segue sendo uma fábrica de talento e grande jogadores, e a cada ano que passa, novos jovens são revelados para o mundo do futebol e saem do país para brilhar nos grandes clubes do futebol europeu.

E a principal joia do momento é o atacante Endrick, de 16 anos, cria da Academia do Palmeiras e que segue sendo o principal destaque da base alviverde desde a revelação de Gabriel Jesus. Com isso, nessa quinta-feira (22), novas informações sobre o futuro do jogador foram divulgadas por Jorge Nicola, especialista no mercado de transferências.

Segundo a fonte, ao menos 6 clubes europeus do primeiro escalão seguem na cola do jovem atacante. Manchester United, Tottenham, PSG e Newcastle prometeram aos representantes de Endrick uma proposta muito em breve ao Palmeiras.

Já a dupla espanhola, Real Madrid e Barcelona também monitoram o jogador de 16 anos, e planejam uma proposta muito em breve pelo atacante.

Ainda de acordo com Nicola, o favorito a contratar o atacante é o Paris Saint Germain.

Endrick segue treinando com o elenco principal do Palmeiras e aguarda sua oportunidade para estrear pelo clube alviverde no Brasileirão, onde o time segue líder isolado da competição, na busca pelo 11º título.

Foto: Fabio Menotti/Flickr Palmeiras

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B