|

Com 17 jogos de invencibilidade na Libertadores, Hulk fala sobre marca importante para o Atlético no torneio

O Atlético Mineiro venceu o seu rival América nessa terça-feira (03), na Arena Independência por 2×1, pela 4º rodada da fase de grupos da Libertadores

Na noite dessa terça-feira (03), o Atlético Mineiro entrou em campo diante o América, seu rival regional, pela 4º rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e, após uma sequencia de empates, o time mineiro venceu sua segunda partida nessa Libertadores.

Após o jogo, o camisa 7 e principal astro alvinegro, o atacante Hulk falou da invencibilidade do Atlético no torneio continental, e a cobrança da torcida com o elenco alvinegro.

“Você olha assim: a gente não perde há muitos jogos, mas não ganha há três jogos. Começa aquela ansiedade. Time é muito experiente, sabe dosar bem, lidar com as situações. Mas, como eu falei, graças ao trabalho de todos os jogadores, a gente colocou o Galo em um patamar que a cobrança é muito grande. A gente estava doido para voltar a ganhar”, disse Hulk.

“Ganhar um jogo como hoje, com a importância de encaminhar a classificação e entrar para a história da Libertadores, é muito importante para a gente”, completou.

— Atlético (@Atletico) May 4, 2022

Foto de Pedro Souza/Atlético