
A pouco mais de um ano para a Copa, o nome preferido pelo grupo que assumirá o comando da entidade é Renato Gaúcho
O presidente da CBF, Rogério Caboclo, foi acusado recentemente de assédio e importunação sexual por trabalhadoras da entidade brasileira. Diante esse acontecimento, o presidente foi afastado do cargo e será substituído.
E com a mudança no comando, outras mudanças podem ocorrer, sendo elas na seleção brasileira.
Segundo informações do jornal Metrópole, uma das primeiras decisões que será tomada pelos novos e atuais dirigentes da CBF se for confirmado o afastamento definitivo de Rogério Caboclo da presidência da confederação, é a troca de Tite do comando da seleção.
A pouco mais de um ano para a Copa, o nome preferido pelo grupo é Renato Gaúcho, o que seria um gesto em direção ao presidente Bolsonaro, de quem Tite é desafeto.
Atualmente Renato Gaúcho comanda o time do Flamengo, que sempre foi uma meta pessoal e profissional do treinador, o que dificultaria a mudança no comando da seleção.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…