Com a possível saída de Luís Enrique, Espanha já tem favorito para assumir a seleção

Segundo informações do portal Onda Cero, da Espanha, caso Luís Enrique deixe a seleção, a federação já tem um substituto em mente

A rodada de oitavas de final acabou nessa terça-feira (06), com a eliminação de mais uma gigante do futebol mundial, a Espanha, que deu adeus a Copa do Mundo após ser eliminada nos pênaltis por Marrocos, com destaque pro goleiro Bono, que atua no futebol espanhol.

Com a eliminação precoce, os espanhóis começam a focar seus esforços na Euro de 2024 e a planejar o time da próxima Copa do Mundo, em 2026. Assim, mudanças podem acontecer no comando de La Furia.

Segundo informações de jornais espanhóis, como o Onda Cero, existe a possibilidade de Luís Enrique deixar o comando da tradicional seleção europeia, e com isso, a Real Federação Espanhola de Futebol já teria um nome em mente para suceder o cargo de treinador. E se trata de Roberto Martínez, que estava no comando da Bélgica nesse Mundial e na Copa de 2018.

Após a queda dos Red Devils na fase de grupos, Martínez acabou demitido, o que abre espaço para assumir a seleção espanhola.

Foto de Getty Images

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023