Com a proximidade de abertura da janela, Santos volta a sondar nomes que tentou contratar no início do ano, saiba mais

Atento às necessidades do elenco, a diretoria santista está monitorando o mercado, que terá nova janela de transferências do dia 18 de julho até 15 de agosto. Inicialmente, os nomes que estão sendo monitorados, são os mesmos que já se tentou contratar na primeira janela.

Mesmo não conseguindo contratar na primeira janela, a diretoria monitora as situações de Fernando Sobral, do Ceará, Emmanuel Martinez, do Barcelona de Guayaquil e Marlon Freitas, do Atlético Goianiense. A diretoria entende que ainda será necessário buscar mais um lateral direito, mesmo tendo Madson e Auro, porém ambos tem contrato até o final da temporada, e a diretoria não manifestou interesse em renovar com nenhum dos atletas.

Fernando Sobral e Emmanuel Martinez, o Santos negociou bastante na primeira janela de transferências, fazendo duas propostas a cada jogador, que não foram aceitas por Ceará e Barcelona. Já o meia Marlon Freitas, o Peixe fez sondagem no início da temporada, e dias depois fechou com William Maranhão.

Todos os nomes tem o aval do técnico Fabián Bustos, que ainda pediu um meia ofensivo, para compor o meio campo e articular as jogadas, para ter melhor aproveitamento do ataque.

(Foto: Divulgação / Conmebol)

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro