|

Com a saída de Kaio Jorge, Santos avalia reposição

Com a saída do atacante Kaio Jorge, que pode ser agora em Agosto, ou no final da temporada, a diretoria santista já vem observando as opções de mercado. Com a Juventus/ITA, o Santos tenta acertar uma compensação financeira, para liberar o atacante agora em agosto. A primeira oferta do clube italiano, foi de 3 milhões de euros, aproximadamente R$ 18,2 milhões, e o Santos não aceitou.

Caso se chegue a um acordo, no atual elenco, o técnico Fernando Diniz tem à disposição os centroavantes Marcos Leonardo, Bruno Marques e Raniel, além de Marcos Guilherme, que já atuou como falso 9.

Em paralelo à situação, o Peixe analisa as opções de momento no mercado, com a prioridade para atletas livres ou que possam chegar por empréstimo, como foram as negociações feitas. Por empréstimo, até o momento o Santos trouxe Vinicius Zanocelo, Danilo Boza, Moraes e Marcos Guilherme. Já o volante Camacho, veio sem custos, já que rescindiu o contrato com o Corinthians.

Existem rumores na tentativa de se trazer o centroavante German Cano, atualmente no Vasco. O jogador foi levado ao clube cruzmaltino por André Mazzuco, atual diretor executivo santista, com quem criou uma boa amizade. Outros nomes são analisados, mas seguem em sigilo.

(Foto: Fotoarena / Agência O Globo)