Com a saída do zagueiro Emiliano Velázquez, que fez acordo amigável pela sua rescisão com o Santos, o setor passa a contar com Maicon, Eduardo Bauermann, Kaiky Fernandes e Luiz Felipe.
A comissão técnica vem avaliando o zagueiro Alex Nascimento, que retornou de empréstimo, e como o atleta vem mostrando bom desempenho nos treinos, deve ser integrado ao time. A diretoria aguarda a abertura da janela no dia 18 de julho, para poder regularizar seu retorno e ter seu nome publicado no BID.
Alex se encaixa na necessidade do elenco, por ser um zagueiro canhoto, e seu desempenho não é novidade para a comissão técnica. O auxiliar permanente Marcelo Fernandes já trabalhou com o jogador em outras oportunidades, e conhece seu potencial, já detalhando suas qualidades ao técnico Fabián Bustos.
Depois de atuar pelo Famalicão, o jogador retornou ao Santos, que recusou duas propostas pela contratação do jogador, que tinha passe fixado em R$ 4,1 milhões. Pelo futebol português, Alex atuou em 22 jogos, sem fazer gols e deu uma assistência. Mesmo voltando a atuar no Brasil, e inicialmente sendo reserva, o presidente Andres Rueda acredita que pode ganhar bem mais com o jogador em uma venda futura.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Depois de ficar de fora da Copa do Brasil em 2024, o Santos retorna à competição em 2025. O Peixe…
No último sábado (5), o atacante Alemão, ex-Inter, alcançou dois marcos importantes em sua carreira durante o empate por 1…
Em preparação para o Campeonato Paulista, o Desportivo Brasil visa um bom desempenho para a equipe que se destacou na…