|

Com a venda de Alison, veja 5 nomes que podem substituir no meio campo santista

Com a negociação do volante Alison com o Al Hazem, dos Emirados Árabes, o Santos conta no elenco, apenas com Ivonei, como primeiro marcador no elenco. O técnico Fernando Diniz vem utilizando Camacho como primeiro volante, que na realidade, sua origem é de segundo volante.

Observando o modelo de contratação que o Santos vem fazendo, sem investimentos altos e atletas com possível potencial chegando por empréstimos, o Mercado do Futebol listou cinco jogadores, que estão em final de contrato, que poderiam assinar com o Santos, sem custos adicionais.

Aos 34 anos, Arturo Vidal negocia sua rescisão de contrato com a Inter de Milão, e demonstrou desejo de jogar na América do Sul. O jogador já teve seu nome ventilado no Flamengo, Boca Juniors e Olympique de Marseille, mas nenhum dos clubes formalizou proposta. (Foto: Divulgação / Inter de Milão)
Cotado como um promissor volante, o jovem Pablo Galdames de 24 anos, seria uma grande aposta para o Santos. O jogador que atuava pelo Velez Sarsfield/ARG, está sem contrato, e com um perfil aguerrido, seria uma excelente opção para o técnico Fernando Diniz. (Foto: Divulgação / Velez Sarsfield/ARG)
O volante Lucas Leiva tem contrato até 30 de junho de 2022 com a Lazio, mas já demonstrou interesse em voltar atuar em solo brasileiro, já que está na Europa desde 2007. Em Abril, o jogador teve seu nome comentado no Grêmio, para um possível retorno. (Foto: Getty Images)
Capitão do Tigres, do México, o experiente volante Guido Pizarro não deve ter seu vínculo renovado, principalmente pela saída do treinador Tuca Ferreti, do comando da equipe. Aos 34 anos, seria uma opção com bastante experiência, e um futebol consistente para o meio campo santista. (Foto: Azael Rodriguez / Getty Images)
O polêmico e eficiente volante Felipe Melo está com seu contrato chegando ao final com o Palmeiras, e aos 38 anos, segundo o auxiliar técnico Serginho Chulapa, seria uma excelente contratação para o meio campo do Santos. (Foto: Instagram / Palmeiras)