Com a volta de Vargas e desfalques importantes, Atlético-MG divulga a lista de relacionados para o duelo contra o Ceará

O Atlético enfrenta o Ceará na noite de amanhã (15), as 19h, na Arena Castelão, pela 12º rodada do Brasileirão 2022

No último fim de semana, o Atlético Mineiro recebeu o Santos no Mineirão e acabou cedendo o empate em 1×1, no finalzinho do jogo, com um pênalti cometido por Jair. Com isso, a torcida alvinegra tem tido inúmeras críticas aos jogadores pelo desempenho ruim nos últimos jogos.

Com apenas 2 pontos conquistados nas últimas três rodadas, o Galo enfrenta amanhã (15), o Ceará, pela 12º rodada do Brasileirão de 2022, e busca a vitória fora de casa.

E para esse duelo complicado, o Galo entra em campo com alguns desfalques importantes. Sem os volantes Allan e Jair, suspensos por levarem o terceiro cartão amarelo, o Galo não conta também com Savinho, diagnosticado com Covid-19, e Igor Rabello, que não viajou para acompanhar o nascimento de sua filha, em BH.

Porém, o Galo conta com a volta de Eduardo Vargas, liberado pelo departamento médico na tarde de ontem e que retorna após mais de um mês fora, devido a uma lesão na coxa.

Foto de Pedro Souza/Atlético

DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino LUAN DE TITULAR? Veja a provável escalação do Santos contra o América-MG NA COLA DO LÍDER! Veja a provável escalação do Fluminense contra o Internacional